segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oprah Winfrey:biografia; estupro, racismo e ódios



Kitty Kelley conta tudo sobre Oprah Winfrey

Vem aí mais um campeão de audiência: 500 mil livros já vendidos por antecipação na Amazon.com. A mulher mais poderosa da mídia americana esculpida pela pena cruel da escritora mais especializada em celebridades do mundo. Oprah viveu uma história de amor frustrado por racismo, por ser negra. Oprah chegou a morar com o cara, que se tornaria um famoso produtor de TV. Ele a abandonou no meio da noite. Saiu da cama e nunca mais voltou. Depois ele se arrependeria. A autora fez quase 800 entrevistas. E os outros famosos de talking show nos EUA ainda não sabem como tratar do lançamento, se convidar pessoas para reverberar o caso, já que Oprah é poder total na mídia.

A tara de Oprah por comida de quinta categoria, a junk food; a amizade dela com a família Obama; todos os segredos da mulher que mais fatura dólar no universo da fama, segredos de uma mulher que entra na intimidade de seus convidados naqueles talking shows, mas que sempre se manteve super reservada sobre a sua própria vida cheia de dramas e incompreensões.

Os detalhes estarão disponíveis a partir de amanhã com o lançamento de " Oprah, a Biography". Escreveu a história não autorizada a rainha do ramo, Kitty Kelley, que já espezinhou a privacidade de gente como Jacqueline Kennedy, Liz Taylor, Nancy Reagan e Sinatra. Este chegou a insinuar que convidaria um pistoleiro mafioso para matar a escritora. Oprah sofreu estupro, teve filho adolescente que logo morreu e até hoje mal fala com a mãe. Resenha de Maurizio Molinari no jornal italiano Stampa, avistado no excelente site Dagospia.

Para ler a resenha, em italiano, clicar no link >
http://www.dagospia.com/rubrica-1/varie/articolo-14678.htm