domingo, 28 de junho de 2009

Musa do Brasil de Dunga escolhida no universo universal

Brasil e Mulheres
Bonitas do Mundo





Que tal alguma emissora ou blog, que tal este nosso Correio da Lapa, neste momento completando 120 dias de existência, promover a escolha de uma musa para representar a Seleção Brasileira? Que tal escolher uma mulher sem nenhuma discriminação como símbolo de elegância e beleza?

Elas
Texto by Alfredo Herkenhoff

Elas têm a fragrância das laranjas vermelhas da Sicília, o sumo da mais silvestre flor de laranjeira, a essência dos ramos da pereira, o cravo, o jasmim e a canela, frestas atómicas e anatômicas com ares de frésia, perfumes no cetim da pele com cor e textura da pele do delicioso abiu roxo, o cheirinho de mimosas, as jactâncias do florzão vermelho do hibisco, e elas ainda assim não estão prosas, mas se estivessem, seriam do mesmo modo maravilhosas, porque...
Uma pétala é uma pétala é uma pétala é um PETARDO.


Que tal La Bündchen? Noemi Campbell? Quem é a mulher mais forte e mais bela na cabeça-votante da torcida brasileira? Thaís Araújo? Viviane Araújo? Juliana Paes? Incontáveis pérolas...

Homenagem do Correio da Lapa
a todas elas, atômicas e anatômicas,
das mulheres iranianas chorando a verdade verde
aos universos amazônicos, guaranis...










Nenhum restrição, nem por idade. Que tal incluir também indicações estrangeiras?


Elas, obviamente, não são candidatas a nada ou o são involuntariamente. Não desfilariam porque já desfilaram na realidade da comunicação. Apenas seriam indicadas numa pesquisa.

Neste momento, múltiplas musas do Carnaval Global do Brasil despontam com justiça e porte condizentes.






(Nota do Correio da Lapa: Imagens de Thaís Araújo em maior número, três de Balle Berry e uma de Idi Silva - biquíni branco -, uma de Ana Beatriz Barros - maiô azul -, uma de Sabrina Sato deitada, Luíza Brunet desfilando, uma muçulmana desconhecida e uma passista sambando também anonimamente. Fotos avistadas via buscador Google Image)