terça-feira, 14 de abril de 2009

O que um dirigente do PPS acessa na internet

Meus Camaradas e Minhas Camaradas

Acho quase desnecessário registrar como é importante que cada filiado ou amigo do PPS divulgue artigos, apresentações ou sites de nossos camaradas & simpatizantes. Eu assim estou fazendo com o site do Gilvan Cavalcanti, Raulino de Oliveira, Luis Carlos Azedo e com as matérias enviadas pelo Givaldo Siqueira e diversos membros do partido. Aqui no Espírito Santo gosto muito do site do Século Diário dirigido pelo experiente jornalista Rogério Medeiros, Rede Notícias onde escreve meu amigo e conterrâneo Luís Trevisan e o site do educador Roberto Beling. No Rio de Janeiro, leio também o site do César Maia e o Correio da Lapa de Alfredo Herkenhoff. Acho também muito interessante o site do jornalista Luís Aparecido do PC do B, um velho amigo muito generoso que se escondeu no interior do Brasil. Desnecessário também dizer: o envio para cada lista tem mumunhas e finezas. Penso assim. Penso ação.
Fernando Luiz H. Vieira - PPS - Vitória - ES

Fernandão, valeu! Velho comunista! Abs. Alfredo