terça-feira, 5 de abril de 2011

O jogador Pato, a namorada Barbara e o sogro Silvio acusado de pedofilia


Pato, com a namorada Barbara, ontem, depois do jogo em que ele foi destaque na vitória do Milan por 3 a0 sobre a rival Inter... Abaixo, Barbara Berlusconi pouco tempo atrás...


TUDO PRECOCE:
Pato, de 21 anos, separado da atriz global Sthefany Brito de 21 (após casamento de apenas nove meses), confirma que está ficando com Barbara Berlusconi, de 26, filha do chefão Silvio, um dos homens mais ricos do planeta. Barbara, que ficou 10 anos casada com um empresário, com quem teve dois filhos, gosta de ver o Pato em campo.
Pato quis dar pensão de 5 mil reais pra atriz, que disse que era pouco. Ganhou mesada de 50 mil válida por dois anos apenas.
Amanhã começa julgamento de Berlusconi, acusado de pegar menor de idade entre as 33 mulheres que teriam frequentado seu harém. Ele nega. Todas elas negam qualquer crime. Ele diz que não é santo, mas que jamais pagou por uma menor de idade. Presentes ele admite que deu muitos, mas sempre com seu dinheiro que sobra.
Analistas afirmavam hoje na Itália (apesar da grita da mídia contra o suposto pedófilo nesse caso pleno de belas adolescentes ambiciosas e jovens de programa, incluindo uma menor de idade, uma marroquina que, ao ser presa por um incidente envolvendo outra jovem de vida suspeita,. revelou ser amiga do chefão Berlusconi, que ligou para a DP e disse que a deixassem lá porque era ela parente direta do ex-presidente Mubarak. A ligação foi gravada e parece que Berlusconi mentiu, mas ainda assim teria grande chance de virar o jogo e sair ileso do julgamento. Amanhã ele nem precisa comparecer ao tribunal.
Esses especialistas mostram 12 pontos pelos quais o Cavaliere Banana tem boas chances de se livrar de mais um ataque que o chefe dos ministros diz ser de comunistas perdedores.
O mundo midiático não tem dúvida: ele está escapando da lei.
No front político, Berlusconi lidera hoje uma campanha para tornar o fascismo para sempre uma ideologia dentro da lei, legal.
Enquanto isso,milhares de flagelados da Tunísia e Líbia seguem entrando e tentando entrar na Itália. Já se fala na Bota em crise de migração.
(Por Alfredo Herkenhoff, Rio de Janeiro, 4/05/2011 – Correio da Lapa)