segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mamma Mia naked Madonna Mercy & Love



Madonna aos 20 anos (foto), nem loura nem famosa, posou para o fotógrafo Martin Schreiber. Ela era dançarina anônima. Recebeu 30 dólares para a sessão. As fotos vão para uma exposição a partir de 2 de julho, em Londres, data da volta da estrela pop à cidade com a turnê Sticky & Sweet. As imagens estarão à venda. Estima-se que custem cerca de 11 mil reais, cerca de 3.500 livras. O ensaio de Schreiber foi publicado na Playboy americana em 1985.


Deu no site G1

Menina Mercy James (foto) em Londres com a nova mãe, Madonna

Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna, Chifundo Mercy James, participou, em Londres, de sua primeira sessão de cabala.

Mercy chegou à capital britânica no domingo (21) e, segundo a imprensa local, foi imediatamente levada para um centro judaico junto com seus meio-irmãos.

A decisão de Madonna de levar a nova filha para a cabala foi duramente criticada pela imprensa sensacionalista do Reino Unido. Vários foram os jornais que criticaram a cantora por não ter dado a Mercy tempo para se adaptar ao novo ambiente em que viverá .

'Choque cultural'

Segundo declarações da psicóloga Katherine Fingleton ao "Sunday Mirror", a ida de Mercy, de 4 anos, a um centro judaico provavelmente representou um "choque cultural" para a menina, que "deveria ser resguardada (...) para uma melhor adaptação".

Acompanhando Mercy na sessão de cabala, estavam o ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, e seus três meio-irmãos: Lourdes Maria, Rocco e David, de 12, 8 e 3 anos, respectivamente.

Muitas organizações disseram que a adoção de Mercy foi autorizada graças às somas de dinheiro que Madonna doou ao país sul-africano.

"Minha Mercy se foi. Madonna usou seu poder e seu dinheiro para levá-la, mas meu sangue está nela. Já não há nada que possa fazer", disse o pai da menina no sábado, quando um jato particular levou-a para Londres.