sábado, 31 de outubro de 2009

Impossível postar comentário no Correio da Lapa

NÂO DÁ PRA CHEGAR LÁ.... perdão mas a burocrasia é foda!!!
fiquei simplesmente 2 horas e não cheguei a lugar nenhum e nem ao lugar comum....(de praxe)
Pra abrir conta no google, que aliás já tenho mas que esqueci da senha e quando crio outra senha, diz que não coincide com a calcinha azul cristalina do azul ceruleo da conta do raio que o parta. A doença do alemão em tempos de internet piorou logicamente, e por isso não consigo p.q.p., cassete, merda com doce de côco, fios de ovos no ânus da mãe Joana.
Depois da tia Adelia morrer e eu ter chegado de todos os cemitérios do Rio de Janeiro e não ter achado o velório e as flores
terem evidentemente p/ outro desencarnado...eu me deparo com outro fantasma que é sem dúvida a conta a ser aberta só pra que eu possa comentar e colocar como resposta....... aliás p/ o Correio da Lapa.............. SOCORRO Alfredo, Help, I need Help
....my God, (É de doer...) ái cansei, perdão Alfredo my love, vou tentar me dissolver em 20 litros de choppe, se houver justiça
(pior...na minha casa) AH! gostaria tanto de falar sobre Nelson Gonçalves e Tim Maia e discordar do tal Anônimo.........(Vera )