sexta-feira, 8 de maio de 2009

Anjos e Demônios - Angels & Demons


Filme repleto de ação em Roma, com caçada entre catacumbas

Sinopse: A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown. Tom Hanks reprisa seu papel como o especialista em religião da Universidade de Harvard Robert Langdon, que, mais uma vez, descobre que forças com raízes milenares estão dispostas, a qualquer preço, até mesmo por meio de assassinato, a levar adiante os seus planos. Ron Howard outra vez dirige o filme, que é produzido por Brian Grazer, Ron Howard e John Calley. O roteiro é escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.

Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

Filme rendeu 224 milhões de dólares em três dias

Curiosidades: » 'Anjos e Demônios' foi adaptado como se fosse uma sequência à 'O Código Da Vinci'. » O roteirista Akiva Goldsman recebeu US$ 4 milhões, sendo que os roteiristas mais bem pagos de Hollywood recebem no máximo US$ 2 milhões. Mesmo sendo considerado a maior bomba do ano pela crítica, 'O Código Da Vinci' arrecadou mais de 224 milhões de dólares em apenas três dias no mundo inteiro.

No elenco estão Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, Kristof Konrad, Masasa Moyo, Victor Alfieri, Jonas Fisch, Curt Lowens, Yan Cui, Toffoli Nico. O filme de suspense dura138 minutos. Distribuição: Sony Pictures. Estreia no Brasil em 15 de maio de 2009

Estas informações foram avistadas no seguinte endereço de cinema:
http://www.cinepop.com.br