sexta-feira, 1 de maio de 2009

Flamengo treina finalizações no 1º de maio

Cuca conversa com Josiel
Técnico Cuca trabalhou bastante a parte técnica no treinamento da tarde desta sexta-feira, 1º de maio, no CT Ninho do Urubu. O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O técnico Cuca acertou os últimos detalhes na equipe para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. O treinador rubro-negro aproveitou o treinamento de hoje para trabalhar exaustivamente finalizações com os jogadores. Cuca também treinou jogadas em velocidade, troca de passes e cruzamentos. Após a atividade, o técnico do Fla disse que só vai divulgar a escalação da equipe momentos antes da decisão.

-“Levo duas ou três dúvidas para momentos antes do confronto. Só vou revelar no dia mesmo. Faz parte esse tipo de estratégia. O time está definido, eles já sabem quem vai jogar, mas não é bom dar armas ao adversário”.

Cuca aproveitou para elogiar a fase da equipe rubro-negra. “O Flamengo evoluiu muito nos últimos jogos. Está jogando bem e sabendo decdidir. O grupo é maduro e vencedor. Isso tudo, aliado a força da torcida, torna o Flamengo muito forte”.

Capitão garante: “O grupo está muito motivado”


Decisão pode ser o adeus de Fábio Luciano ao futebol

Fábio Luciano afirma que o Flamengo está pronto para fazer uma grande partida na decisão.
Líder e capitão do atual elenco rubro-negro, Fábio Luciano faz a sua última partida na carreira no domingo, contra o Botafogo, na decisão do Campeonato Carioca. O camisa 3 espera encerrar a sua história no futebol conquistando mais um título e entrando de vez para a galeria de ídolos do Flamengo. “Sabemos da expectativa que todos estão por esse título. Será muito importante para a história do Clube e nós jogadores estamos cientes disso. Será um jogo difícil, muito equilibrado, como foi o duelo entre Flamengo e Botafogo em 2007 e 2008. É um momento importante que o grupo está vivendo e vamos entrar muito motivados para conquistarmos mais um título para o Flamengo”.
(Conteúdo enviado ao Correio da Lapa pela assessoria de imprensa do Flamengo)