quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vida é luta, os dias correm rápido como um atleta


Suspiro
sombra e liberdade


Dois momentos lindos sugados do Google Image ao léu

Versos sugados do Livro de Jó

Não é acaso uma luta a vida de cada ser humano sobre a terra?

Nossos dias não são como os de um assalariado? Como o escravo suspira pela sombra e pela liberdade, como o assalariado aguarda o pagamento, assim todo mês venho ganhando decepção, e o que computei foram noites de sofrimento.

Ao me deitar, pergunto: quando vou levantar? Meus dias correm mais rápido do que um atleta.

Sugado do Google images ao léu

Não esquecer que minha vida é apenas vento, e logo logo os meus olhos não voltarão a ver a felicidade.


O olhar de quem me via, não mais me verá; teus olhos vão procurar-me, mas não estarei mais por aí.

Foto do excelente blog bucólico Kpraetzel

Como a nuvem se desfaz e passa, assim quem desce ao mundo dos mortos, dali jamais subirá:

Fantasmas na obra de Antonio Manuel