terça-feira, 14 de julho de 2009

Twitter CdL para quem ainda não é do Twitter


Mensagens no Twitter se limitam a 140 batidas, ou caracteres (*)

Paulo Roberto Falcão: demissão de Parreira foi vergonhosa, desrespeitosa. Ingratidão do Fluminense.

Pesquise dentro do Correio da Lapa o conto/comics Lula Burán, encontro secreto de Obama, Lula e Fantasma com Capeto. 11 capítulos há 3 meses.

Hugo Chávez é uma resposta da pobreza, não é resposta boa nem eficiente, mas é autêntica. É lambança contra lambança mais velha.

Caracas precisa de Hugo Chávez. A alta burguesia venezuelana fez merda histórica, humilhou a pobreza, gastou petróleo em Miami, L..A. e NY.

Toda vez que Zelaya dá um ultimato a Honduras penso em arrumar um emprego em Caracas, mas acho que lá só me dariam porrada. Viva a liberdade.

Sob Pre-sal, Brasil é 3. ou 4. reserva. Mas não há tempo p/ extrair. Quando houver, tecnologia, matriz de energia, será outra. Óleo de museu.

Oil. for ever cheaper. Há estudo about. Pesquise dentro do Correio da Lapa "mais barato" i.e: "cheaper".

Pre-sal é fantasia do PT e de Lula. Pré-sal não empolga o mundo. Preço de óleo caiu em 200 anos tirando inflaçao do período. Vai cair mais.

Oleo do pré-sal é mais q se imagina. Vai até a Africa. Mas não há tecnologia pra tirar. E quando houver, matriz de energia já será outra.

Aids surgiu em 81. Vacina? só em 10 anos... só em 5 ou 10, só em 10 ou 5. E depois de 30 anos, nada. Óleo do Pre-Sal é a mesma mentira.

Sarney cancelou 600 atos secretos. Mas beneficiados com direito adquirido vao pedir análise caso a caso. Tudo cascata. Ressarcimento zero.

Jogo desta quarta no Maraca, Fla X Palmeiras, com Obina proibido, é vergonha para os 2 times, Fifa e CBF.

Futebol para quem gosta e compreende: Alex Ferguson, Parreira, Muricy e Dunga. Vexame de cartolas. Leia Correio da Lapa.

Dia em que Sarrney sustou atos secretos sob pressão, vale ver Under Pressure com Mercury e Bowie. Video neste Correio da Lapa.

Kim Jong em estado grave. Caçula Jonguinho, 26 anos, morou na Suíça e seria o sucessor na Coreia do Norte.

Lula disse nesta segunda-feira que a crise Senado e Sarney já está sendo superada. Texto do Estadão.

No Brasil mídia traduz evidence por evidência. Errado. Evidência aqui é indicio de prova. Evidence é o mesmo que proof, é prova meerrrmo!

Mídia no Brasil traduz conspiration por conspiração. Errado. É "formação de quadrilha". Michael Jackson seria vitima de conspiração? Não.

Suicidio coletivo. Deu no blog do Noblat. E agora, o Comentário sobre comentários no "Fora Sarney" neste Correio da Lapa.

(*) Por Alfredo Herkenhoff