quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gisele Bündchen e Tom Brady, paixão - parte 1


Gisele Bündchen e Tom Brady:

olhos azuis com muito amor


Há um pequeno mistério envolvendo o relacionamento e casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen. Tom Brady é um dos grandes nomes do futebol americano, considerado na posição um dos três melhores de todos os tempos. Ele é bem mais rico do que a modelo brasileira e tem um pouco mais de fama - hits - na internet do que ela. Tom tem cerca de 1 milhão de hits a mais no rastreador Google.

Tom Brady se separou da atriz americana Bridget Moynahan em dezembro de 2006. Neste mesmo mês, começou a namorar Gisele. Em fevereiro de 2007, a atriz disse à imprensa que estava grávida havia cerca de três meses, portanto, engravidou ou no finzinho de novembro ou comecinho de dezembro de 2006. Detalhes que jamais saberemos. Mas o fato é que a separação se deu coincidentemente com o início da gravidez e início do novo namoro do astro do futebol com Gisele.

Não se sabe é se ele sabia da gravidez ao fim do velho namoro nem se começou o novo antes do término do relacionamento com a ex que já estava grávida. Repetindo para ficar este mistério aqui bem explicado: não está claro para a mídia se acabou o velho namoro depois de conhecida a gravidez, ou se terminou o velho namoro porque entrou Gisele na parada. Talvez não tenha sido nem uma coisa nem outra, mas mera coincidência: acabou sem que ninguém soubesse da gravidez da atriz, e o novo começou dias depois, com Gisele aparecendo como um furacão na vida do atleta excepcional e sozinho.

O filho de Tom Brady com a ex Bridget, John Edward Thomas Moynahan, nasceu em 22 de agosto de 2007, na Califórnia. As candinhas da TV Fama da América dizem que Tom Brady e Gisele ficaram noivos na véspera do Natal de 2008. Apenas dois meses depois, em 26 de fevereiro, casaram-se numa cerimônia secreta, bem íntima, em Los Angeles. O casamento ocorreu portanto depois de um namoro de pouco mais de dois anos.

Agora Gisele, totalmente apaixonada, passeia com o namorado, noivo, marido, amado, amante e xodó em Horizontina, interior gaúcho, e refaz o casamento, numa segunda cerimônia, para muitos convidados, com uma superfesta na Costa Rica.Tudo coincidindo com o lançamento da edição de maio, mês das noivas, da revista Vanity Fair, na qual a modelo aparece sem roupa, mas nada de nu frontal, apenas tipo lânguida, deitada, semidesnuda, numa lua de mel insinuada e comercial. A revista já está na rede. É a vida real se confundindo com vida profissional em tempo real.

Gisele tem uns aninhos a mais do que o nubente e vai querer filhos logo. É o que ela diz, e quer muitos.
Por Alfredo Herkenhoff (continua)