sexta-feira, 3 de julho de 2009

MULHER, Roger, Monsueto e Alfredo


Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa
Mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa
Mulher pra presidente







Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro




Mulher que se atrasa
Mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa
Mulher pra presidente



eu quero essa mulher assim mesmo
quero essa mulher assim mesmo
alucinada

quero essa mulher assim mesmo
despenteada


quero essa mulher assim mesmo
descabelada

quero essa mulher assim mesmo
embriagada


quero essa mulher assim mesmo
intoxicada

quero essa mulher assim mesmo
desafinada


quero essa mulher assim mesmo
desentoada
quero essa mulher assim mesmo


Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa
Mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa
Mulher pra presidente



Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
Ooo ooo ooo oo

Roger Rocha Moreira, Mulher, Monsueto, Mulher, Correio da Lapa, Mulheres
embaralhadas como a cabeça do grande Monsueto; estão aí Anais Nin, Amy Winehouse, as irmãs Venus e Serena Williams, aliás, fazendo mais uma final de Grand Slam, em Wimbledon, Maria Bethânia, Janis Joplin, Raíssa da Beija-Flor, Maria Ceiça, Ruth de Souza e Danielle Ornelas... Maravilhosas...