sábado, 1 de agosto de 2009

Efetivado, Andrade alerta: "Muito cuidado com o Náutico"

As duas vitórias desde que assumiu o comando do time ainda como interino não tiraram do agora efetivado Andrade a certeza de que o Flamengo não pode se deixar levar pela euforia. A partida de amanhã, contra o Náutico, lanterna do Campeonato Brasileiro, é considerada de alto risco para o técnico rubronegro. Com a experiência de quem já viu os elogios virarem críticas num piscar de olhos, Andrade já alertou os jogadores para as dificuldades que o time enfrentará amanhã.

- O jogo contra o Náutico será o mais difícil desde que assumi o time. Não podemos ser surpreendidos e já passei isso aos jogadores para que ninguém seja pego de surpresa. Agora estou efetivado como técnico, mas nada vai mudar. Continuarei sendo a mesma pessoa, mas a cobrança por resultados também será igual. Nem sempre os jogos serão fáceis, mas vejo muito coisa boa pela frente para o Flamengo - comentou o treinador.

Pouco depois de ser confirmado pela diretoria como técnico do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, Andrade foi cumprimentado por todos os jogadores, recebeu apoio total e a certeza de que não faltará empenho durante a competição.

O jogador Kleberson comentou a efetivação: "Estamos muito felizes pela notícia, fiquei emocionado e vejo o Andrade como uma pessoa maravilhosa e que quer o bem do Flamengo mais do que qualquer pessoa, porque conhece o clube como nenhum de nós. Vamos lutar sempre pelo bem do time e do Andrade também. Por isso estamos concentrados e certos de que não será fácil vencer o Náutico".

Para o jogo de amanhã, Andrade não contará com Airton, suspenso, e Emerson, vetado com dor na coxa esquerda. O time será confirmado somente amanhã, momentos antes da partida.

Nota do CdL - Mais Andrade logo abaixo nos posts deste sábado: