quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ficha Limpa e aula de inglês, com Rubem Braga.

Cara de palhaço, pinta de palhaço. voto de palhaçoS, eu sou o Mr. Ficha Limpa. Os 75 senadores presentes ontem disseram que eu sou o cara, que a Casa fazia história, aprovando o projeto da Idoneidade Provisória e assim acabando com a corrupção nos palanques dos desejos mais sórdidos. Se eu sozinho já era contra o Ficha Limpa anteontem, agora me imagino ainda mais só. Me sinto um cinzeiro tomando aula de inglês, um ash tray sem poder recorrer à ajuda dos universitarios quando professores mal pagos me disserem que a pressão popular tem a massa de um elefante, a malícia de um cavalo de Troia e o sangue de uma borboleta, de Madame Butterfly, com o preço da traição. (Por Alfredo Herkenhoff)

http://www.releituras.com/rubembraga_aula.asp