quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Titulares do Fla vencem coletivo em Teresópolis

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Em um treinamento coletivo, o técnico Andrade testou algumas opções para o confronto decisivo de domingo, contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente Márcio Braga esteve no CT da Seleção Brasileira para almoçar e dar uma força aos jogadores do grupo do Fla. Adriano foi o destaque da atividade marcando dois belos gols. Fierro, Kleberson e Everton foram testados na equipe titular.

Petkovic e Zé Roberto não participaram da atividade e fizeram apenas exercicios físicos na academia e no campo. Sem os dois, Andrade começou a montar o time rubro-negro que pode conquistar o hexa no fim de semana. Com Álvaro suspenso da partida, Andrade esclou Airton ao lado de Ronaldo Angelim na defesa e deu uma chance aos meias Fierro e Kleberson. No ataque, Everton, recuperado de uma fratura no pé, jogou ao lado de Adriano.

O time titular teve boa atuação e venceu o coletivo por 3 a 0, gols de Adriano (2) e Kleberson. O Imperador mostrou que está recuperado da ferida no pé e foi o destaque do treinamento.

O Flamengo treinou com: Bruno, Léo Moura, Aírton, Ronaldo Angelim (David) e Juan; Aírton, Toró, Kleberson e Fierro (Fabrício); Everton e Adriano.

Após a atividade, Petkovic elogiou a união e comprometimento de todos os jogadores do elenco rubro-negro.

“É um momento importante, e todos devem estar bastante concentrados. Temos uma grande chance no domingo de entrar para a história do Clube e estamos trabalhando para conquistarmos uma vitória contra o Grêmio. Tenho certeza que o jogo coletivo e a união do grupo vai aparecer mais uma vez. O Flamengo é um time que se destaca pelo futebol em equipe, com todos se ajudando. Espero retribuir no domingo o carinho que a torcida do Fla sempre teve comigo”.