sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tragédia na Sankay diante de águas cristalinas


Doze suites com capacidade para 56 hóspedes Localização: Enseada do Bananal entre a montanha e o mar

Fonte: paratytours@paratytours.com.br


Acomodações: Suítes e apartamentos com varanda, rede e vista para o mar. Todos com conforto e espaço interno, variando de tamanho e localização. Todos os quartos possuem :ar condicionado, frigobar, ventilador, banho quente 24 h e TV parabólica.

* Suíte Garoupa – nº 12: Localizada de frente para o mar com varanda e rede, 02 quartos conjugados, 02 banheiros e uma varanda em comum aos dois, com privacidade para cada quarto. O quarto de casal possui: cama king size, roupão de banho, secador de cabelo, espelho de maquiagem, balança, aparelho de som para CD, TV com DVD, frigobar e ar condicionado. O outro quarto possui: 04 camas de solteiro, ou 01 cama de casal e 02 de solteiro com ar condicionado, TV e frigobar. Capacidade para até 06 pessoas.

* Suíte Golfinho – nº 1,2,3 e 4: Localizada de frente para o mar possui varanda com rede, suíte ampla com ar condicionado, frigobar e TV. Capacidade para até 06 pessoas.

* Suíte Lagosta – nº 6,7,9 e 10: Localizada de frente para o mar possui varanda com rede, suíte ampla com ar condicionado, frigobar e TV. Capacidade para até 05 pessoas.

* Suíte Siri – nº 8: Localizada nos fundos da pousada possui varanda com rede, vista lateral do mar de longe, ar condicionado, frigobar e TV e localizada no andar superior. Capacidade para até 04 pessoas.

* Suíte Cavalo Marinho – nº 05 e 11: Localizada nos fundos da pousada possui pequena varanda com rede, ar condicionado, frigobar e TV e localizada no térreo. Capacidade para até 03 pessoas.

Lazer e Serviços: A pousada oferece biblioteca, sala de tv, dvd, vídeo e karaokê, sala de jogos, sauna à vapor, sala de ginástica e musculação, playground para crianças, piscina infantil e adulto, deck-bar, decks panorâmicos, Jogo de Xadrez gigante, Copa infantil para as mamães, passeios de barco, operadora de mergulho, passeios por trilhas, boutique e cais para atracação de barcos. Caiaques, botes e canoas para alugar.