quinta-feira, 14 de abril de 2011

No harém de Berlusconi, a mais linda menina (Parte 2 de 6)

Correio da Lapa – Rio de Janeiro, 14/04/2011
Por Alfredo Herkenhoff


  Il fu Silvio Berlusconi  (Parte 2 de 6)

No harém de Berlusconi, a mais linda menina

 
 O problema é que no harém de Silvio Berlusconi, em meio a festas apelidadas de Bunga Bunga, que é um estilo de suruba que lhe teria sido ensinado pelo coronel Kadafi, de quem ele era amigo, rolou a presença de uma marroquina, apelidada de Ruby Ruba Cuore (ou Ruby Rouba Coração). Ela era menor de idade quando presenciou uma sessão Bunga Bunga. Mas Ruby disse que não dançou nua nem fez sexo com Berlusconi, que não sabia que ela era menor de idade na ocasião. O presidente lhe deu centenas de milhares de euros de presente para que ela criasse um negócio de beleza e cosmética e escapasse da prostituição.

 
Ruby (foto)  nega que tenha recebido dinheiro em troca de sexo. Nega que Silvio Berlusconi soubesse que ela fosse menor de idade. Ruby aparenta mais de 20.  Se Silvio soubesse e tivesse pago para fazer sexo, aí sim, incorreria em crime, poderia perder o emprego público e mofar alguns aninhos na cadeia.

  Outro grave problema de acusação para Silvio Berlusconi é que Ruby se envolveu num lance de roubo com outra prostituta e foi presa. Silvio Berlusconi telefonou pessoalmente no meio da noite para a delegacia e mandou soltar esta marroquina travessa dizendo que o brotinho era sobrinha de Mubarak (hoje presidente deposto, com prisão domiciliar decretada no Cairo e enfrentando ataque cardíaco).  Mubarak não tem parentesco com Ruby. O problema é que Silvio Berlusconi telefonou duas vezes para a delegacia e mentiu duas vezes. E os telefonemas foram gravados. Mentir neste caso é crime por atingir a lei e a polícia da Itália.

(Continua)