sexta-feira, 19 de março de 2010

Assassinato em família

Saindo do supermercado um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral.
Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto.
Em seguida vinha um homem sozinho levando um doberman na coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana com mais de 10.000 homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim!
O senhor poderia me dizer quem faleceu?
Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo!
O que aconteceu com ela?
- Meu cachorro... Ele a atacou...
- Nossa, que tragédia!
E o segundo caixão?
- Está minha sogra.... Ela tentou salvar a filha...
Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?
- É só entrar no fim da fila!