segunda-feira, 6 de abril de 2009

Atriz Farrah Fawcett com câncer

Uma atriz
adoecida


“Em nome de Farrah Fawcett, confirmamos que ela foi recentemente internada em um hospital de Los Angeles. E, embora seja contra sua natureza corrigir falsos ou exagerados relatos divulgados pela imprensa, Farrah nos permitiu emitir este comunicado em respeito a seus fãs, que sempre lhe ofereceram apoio durante sua luta contra o câncer, e em respeito a incontáveis outros pacientes com câncer que escreveram para ela nos últimos dois anos e meio, para lhe dizer que acompanham sua luta e têm esperança em sua recuperação”.

O médico de Fawcett, Lawrence Piro, também emitiu comunicado:

“Foram publicadas fotos de Farrah em uma cadeira de rodas. A razão para isso é que ela se submeteu a um pequeno procedimento, enquanto esteve na Alemanha, e foi em seguida para o aeroporto para embarcar de volta aos EUA. Ela poderia ter ficado na Alemanha para se recuperar, mas estava ansiosa para voltar para casa”.

“Farrah ficou nove horas voando, depois do procedimento. Acontece que a pequena cirurgia provocou sangramento em seu abdômen, formando um hematoma muito dolorido. Na verdade, ficou complicado caminhar. Daí a necessidade da cadeira de rodas. A dor, provocada pelo hematoma, não tem nada a ver com o câncer”.

O médico disse também que Farrah deverá voltar para casa em poucos dias.

.