segunda-feira, 23 de março de 2009

Consumidores depois do divórcio

Separados mais propensos a consumir

Deu no site Blue bus em 23 de março de 2009: As famílias brasileiras nao são mais as mesmas. Para se ter uma ideia da rapidez com que as mudanças acontecem, lembrar que, em 1981, segundo o IBGE, 65% das famílias no país eram compostas por casais casados com filhos. Em 2007, esse percentual ficou abaixo dos 52%, e outros formatos ganharam espaço. As pessoas continuam se casando - entre 1996 e 2007, o número de matrimônios aumentou 25%. Mas o ritmo das separações foi ainda maior no período, e está crescendo. A nota é atribuída a Luiz Alberto Marinho. O exército dos descasados no Brasil já bateu a marca de 10 milhões de pessoas e por isso mesmo chamou a atençao do pessoal de mídia da Talent. Na sexta-feira, a agência vai promover um café da manhã, em São Paulo, para para lançar um novo volume da sua coleção Talent Trends, abordando o promissor mercado dos consumidores separados.
Para mais detalhes, acessar o site:
bluebus.com.br