segunda-feira, 22 de junho de 2009

Marataízes Barra do Itapemirim Infância Poesia

estou fugindo de você
estou fugindo de moi meme
estou fugindo das pessoas
estou totalmente fugindo
estou pronto para morrer
mas quero viver muito
você não está em condições de ficar perto de mim
ninguém está
não estou perto de ninguém
estou na farra
os botequins em volta da minha casa me servem
e me emprestam notas de dez
minha parada agora é pé sujo perto de casa e gente analfabeta
jornalista pra mim é tim lopes morto e elias maluco anistiado sem diploma
todo mundo é coleguinha
sempre fui contra o diploma
mas eu não imaginava que o diploma fosse tão ruim...
por favor não me convide para nada
jim morison, rogério skylab e eu
se quiser saber do amigo
venha sem avisar
estou rock' in roll
samba
vamos conferir a digitação
o livro está aqui
marque o lugar
mas não me convide para almoçar
perdi a gentileza
últimas tarefas...
quer saber quem sou?
últimas tarefas
você é um colega, não é resposta nem pergunta
birita era uma forma de distância
em forma de farra
termino a tarefa para o amigo e tchau
mas não quero mais nostalgia
adoro o que adorei
mas não quero mais nada disso
esse tédio de grandes jornais significa zero
sou da roça
apostei corrida correndo no pelo
mil metros, cu assado, em cima do lombo da égua
nada de cabresto
só barbicacho nos dentes
ganhei e perdi corridas incríveis
perigos mil
saltando sobre cactus
cacimbas das lavadeiras maratimbas
o aeroporto
pastos entre marataízes e barra do itapemirim
qual jockey na adolescência
mas o que ganhei na infância perdi no bolso
fracassei
não tenho mais paciência para dividir emoções
sou um cadáver