sábado, 25 de julho de 2009

Flamengo: Morre Zé Carlos - Michel Asseff não abandona processos

Velório no Salão Nobre da Gávea

José Carlos de Costa Araújo, o Zé Carlos, faleceu na noite de sexta-feira, 24 de julho, no Rio de Janeiro, vítima de câncer. Goleiro do Flamengo em dois períodos, um nos anos 80 e outro nos anos 90, Zé Carlos teve participação decisiva em algumas conquistas históricas do clube, especialmente nos títulos do campeonato brasileiro de 1987, da Copa do Brasil em 1990 e dos estaduais de 1986 e 1996. Zé Carlos serviu ainda à Seleção brasileira, integrando a equipe que participou da Copa da Itália de 1990.

Para mais informações sobre a carreira de Zé Carlos, visite o hotsite http://mkt.flamengo.com.br/hotsite/zecarlos/ e na seção "Como ajudar" deixe sua mensagem de condolências para a família

Michel Asseff explica que ainda advoga pelo Flamengo

Palavra do rubro-negro::

Para que não haja qualquer dúvida a respeito da minha situação no recente episódio da saida da cúpula de futebol do Flamengo, venho comunicar o seguinte: Acompanhei a decisão do vice-presidente Kleber Leite ao sair da diretoria do departamento de futebol.Entretanto, tenho responsabilidade com os processos sob meu patrocínio. Portanto, como advogado, estou e sempre estarei à disposição do C.R.Flamengo nos tribunais esportivos.
Michel Asseff Filho