quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mulheres e Berlusconi; quer chupar, não quer camisinha

Deu no site do Correio da Manhã de Lisboa (veja, ipsis verbis) na manhã desta quarta-feira:



direitos reservados As relações escaldantes com Patrizia D’Addario continuam a causar embaraços ao primeiro-ministro italianoAs relações escaldantes com Patrizia D’Addario continuam a causar embaraços ao primeiro-ministro italiano
22 Julho 2009 - 00h30

Itália: ‘L’Espresso’ publica gravações das orgias de Berlusconi

“Ele quer que me deixe lamber”

O escândalo sexual envolvendo o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, não dá sinais de abrandar. O jornal ‘L’Espresso’ publicou no seu site transcrições e excertos das gravações feitas pela prostituta Patrizia D’Addario nas visitas ao chefe de governo. Numa delas ouve-se a prostituta a confessar ao empresário que a contratou: "Quer que me deixe lamber por uma amiga dele."

As transcrições, já consideradas falsas pelos advogados de Berlusconi, confirmam que D’Addario passou uma noite escaldante com o primeiro-ministro a 4 de Novembro, dia da eleição de Barack Obama. "Espera-me na cama grande", ouve-se Berlusconi dizer. "Qual cama? A de Putin?", pergunta Patrizia D’Addario, referindo um leito luxuoso, com cortinados, oferecido pelo primeiro-ministro russo.

Berlusconi telefona à acompanhante de luxo no dia seguinte e gaba-se de que apesar de não terem dormido não sentiu fadiga durante uma jornada de trabalho preenchida. Ela diz também não sentir sono, mas refere que perdeu a voz. "Mas nós não gritámos", diz Berlusconi, ao que D’Addario responde: "Sabes porquê? Porque tomei dez duches gelados, pois estava muito quente."

Antes disso, numa conversa ao pequeno-almoço, ela queixa-se de que no início ele foi um pouco bruto e que a magoou. Ele responde: "Ora, isso não é verdade."

Em telefonema a Giampaolo Tarantini, o empresário que a pôs em contacto com Berlusconi, D’Addario confirma a orgia na casa de Sardenha: "Não pregámos olho." Mas diz-se desiludida por não ter visto de manhã, junto à cama, "o envelope" com "a recompensa", cerca de cinco mil euros, pelas acrobacias nocturnas. No final da chamada, revela que Berlusconi disse que gostaria de vê-la fazer sexo com outra mulher, algo que ela assegura não lhe agradar. Em resposta, um breve riso embaraçado de Giampaolo, que a tranquiliza: "Seja como for, ele é boa pessoa."

PORMENORES

SEM PRESERVATIVO

Numa das gravações reveladas pelo ‘L’Espresso’, um amigo avisa D’Addario de que Berlusconi não usa preservativo.

GRAVAÇÕES FALSAS?

O advogado de Berlusconi, Niccolo Ghedini, pôs em causa a veracidade das gravações, considerando-as "fruto da imaginação".

PERDA DE POPULARIDADE

A popularidade do primeiro--ministro italiano, Silvio Berlusconi, caiu quatro por cento nos últimos dois meses em virtude do escândalo sexual.