segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cuidado com ingressos para Flamengo e Botafogo. Há os que não valem

EIS O INGRESSO VÁLIDO PARA A DECISÃO DE DOMINGO NO MARACANÃ


Cuidado com o ingresso em mãos de cambista. Na primeira final entre Flamengo e Botafogo, muita gente foi engnada e não só não entrou no Maracanã como ainda atravancou a roleta. A catraca travava com ingressos não-válidos, porque eram referentes ao jogo da semana anterior, da final da Taça Rio. O problema tende a se agravar porque, na primeira decisão do Campeonato Carioca, boa parte da torcida alvinegra não compareceu, e sobrou ingresso na mão de cambistas. E estes agora podem surpreender os incautos. Tudo isso porque o ingresso eletrônico tipo cartão de crédito é parecido um com o outro. É tudo Mengão e Fogão.

Agora no início da noite de segunda-feira, a assessoria de imprensa da Gávea informou que neste primeiro dia foram vendidos quase 53 mil cartões de entrada para o Maracanã. Nesta terça-feira, 28, vai rolar o sold out, o nosso "esgotado". Então todo cuidado.

Por isso, o Correio da Lapa, que é estuário de torcedores de todos os clubes, exibe imagem do ingresso que realmente vale para o próximo sensacional domingo de futebol.