terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Rainha Está Nua: bikini some em 3 min n'água

Bélgica Erótica

To whom it may concern (*)

Um biquíni é lançado na Bélgica, no auge do Verão Europeu, com o seguinte marketing; depois de três minutos em contato com a água, a peça se desmilíngue, desaparece, é ideal para a primeira noite da lua de mel à beira de um riacho, para um contato imediato de surpresa, com impacto teatral ou midiático, seja na piscina da mansão, seja numa simples banheirona de hidromassagem do motel mais próximo. Nudez total sem botar as mãos para o romântico desabotoar da primeira vez ou da mais recente. No original, a peça foi batizada de "naked bikini", biquíni nu.

O lançamento, em tamanhos e cores diferentes, peças esgotadas, segue a tradição da empresa, que oferece sempre produtos no mínimo irreverentes, alguns de mau gosto, outros violentamente sarcásticos, com umas pitadas de egoísmo, que no fundo o sexo é, quase sempre, um caso a dois, pouco importando variações entre a solidão do isolamento masturbatório ou da carnavalização da suruba eventual dos mais devassos. No cotidiano, é sempre um par o casamento ideal.

O lançamento do biquíni, apelidado aqui neste Correio da Lapa de “A Rainha está Nua”, também segue a tradição da própria Bélgica, terra da cerveja, maior consumo pro rata hora, duas línguas e muita guerra de palavras, alguns escândalos, incluindo pedofilia, sede dos Exércitos da Aliança Atlântica, Otan, enfim, terra também do chocolate, apesar da fama dos produtos suíços.

Pois eis que, reunindo um pouco de todo esse caldeirão cultural cozinhado em fogo brando, entre os Países Baixos da Holanda ao lado, a França ao Sul e a Inglaterra pós-Mancha, um site belga vem agora dar este sinal, claro como nunca, de que não é só a vida que imita a arte, o sexo também imita a invenção, embora seja a coisa mais antiga do mundo.

O site da Rainha Nua oferece outras peças, tangenciando este egoísmo básico do amor físico, sexual, como por exemplo camisetas com dizeres do tipo: "Foda-se o Tibete", ou "Beba até me desejar".

Modelo do biquíni que derrete

Será uma linha da Moda Praia? OU da Moda Caia? Gostemos ou não, esteja o trem no horário ou desgovernado e sem freio, é uma linha.

A Bélgica é um lugar de muita emoção, pelo menos no Verão, E no próximo fim de semana, o GP de Fórmula 1 é lá, com Rubinho Barrichello sem chance nenhuma de ser campeão de 2009, embora todo mundo esteja dizendo que haja luz no fim do túnel, já que ele venceu o GP Europeu em Valência no domingo e por isso estaria no páreo. Estará? Rubinho Está Nu?

(*) Por Alfredo Herkenhoff

Fonte:
http://www.begliumshop.be/home/

Também estamos no Twitter. Para ver, clicar em>
http://twitter.com/correiodalapa