sábado, 9 de maio de 2009

Amy Winehouse Caribe & Caos

O jornal inglês Daily Star acertou na bucha ao prever que muito provelmente a cantora Amy Winehouse iria dar um vexame no festival de Santa Lúcia, no Caribe, na noite de sexta-feira. Segundo o jornal, a cantora de 24 anos, com histórico de envolvimento com drogas e álcool, passou os últimos dias enchendo a cara. Na semana passada, ela foi até internada por causa dos porres em Santa Lúcia. Não ensaiou para o festival e continuou bebendo todo dia o dia inteiro depois de receber alta uma semana atrás.
Segundo as primeias informações, Amy não conseguiu cantar para as 6 mil pessoas que a aguardavam com grande expectativa. Além da água no fígado, choveu muito na última noite de Santa Lúcia. A produção da cantora disse que o aguaceiro interferiu na aparelhagem de som.
Mas o jornal previu também que Amy ficaria deprimida diante do fracasso iminente. Segundo o Daily Star, a cantora, que não grava um CD há quase quatro anos, apesar do sucesso estrondoso, voltou a viver dias idiotas e infantis com os porres homéricos. A imprensa inglesa colou na popstar e acertou tudo o que não queria acertar.