quinta-feira, 18 de junho de 2009

Concurso Camisa de Adriano: Concorra. Veja como

Torcedor poderá dizer qual camisa prefere: 9 ou a 10.

Torcedor poderá concorrer a prêmios, participando com frases que justifiquem escolha de qual deve ser a camisa do atacante: 9 ou 10.

Nove ou dez? O torcedor terá a chance de participar da definição do número da camisa do atacante Adriano, principal reforço do Flamengo para o campeonato brasileiro.

Por meio de um concurso cultural, os interessados podem participar da escolha enviando até o dia 26 de junho, às 18 horas, uma frase de até 140 caracteres que responda à seguinte pergunta: : “Qual deve ser o número da camisa do Adriano: 9 ou 10?”. As inscrições de frases podem ser feitas em formulário disponível no hotsite www.flamengo.com.br/camisadoadriano. A escolha do número da camisa de Adriano vai acompanhar a frase vencedora. O resultado será anunciado no dia 1º de julho. A iniciativa é uma realização do Clube de Regatas do Flamengo, com apoio da Rádio Globo.

Os interessados podem participar com quantas frases quiserem, nas duas opções. Serão pré-selecionadas 10 frases. Todos os 10 autores ganham kit de prêmios do Flamengo e da Rádio Globo. O autor da frase vencedora ganha ainda mais: dois jogos completos de uniformes oficiais (um rubro-negro e outro branco), com camisas autografadas pelo atacante.

A avaliação terá base nos seguintes critérios: adequação ao tema do Concurso; qualidade do argumento; originalidade; respeito ao limite máximo de 140 caracteres (incluídos os espaços entre as palavras); observância das normas cultas da Língua Portuguesa. Só podem participar pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

Regulamento e inscrições pelo hotsite www.flamengo.com.br/camisadoadriano.

Correio da Lapa: Notícia Comentada:

Estímulos para candidatos pensarem coisas mais criativas:

Por amor até morrer
Pedra 90
Passaste na Prova dos 9
Venceste com Nota 10
Nove Dez Noventa
Todo Mundo Tenta
Só Mengão é Tri Penta

Já foste Imperador
Voltaste com a dor
O time que assim te apelidou
foi o mesmo que desprezaste
o mesmo que te desprezou
Voltaste como sempre foste
para o Flamengo que sempre és
Adriano Camisa Dez

By Alfredo Herkenhoff