sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nancy Cobo, amor de mãe, mãe de amor, poesia

Segue trecho de um lindo poema de amor, um simplérrimo poema de amor, um poema escrito, ou melhor, sentido, ou melhor ainda, vivido por uma doce mulher romântica. Espero que ela não se zangue por ter eu mexido numa vírgula. Ela é tão imensa que me emociona. Ela é Mãe, Nancy Cobo. Ela é a pureza que perdi.

MÃE, A SAUDADE É GRANDE

Por Nancy Cobo


Obrigada, Mãe, por ter me ensinado a amar
Foi por esse amor que criei meus filhos, seus netos,
que também estão sendo criados pelo amor
Mãe, alivia meu peito, a saudade é grande
Às vezes me vejo olhando para o céu e chamo
Mãe, de uma coisa tenho certeza
quando chegar o dia da minha partida, sei que você virá ao meu encontro
e me guiará de mãos dadas
Mãe. de onde você estiver queria muito dar-te um beijo
dizer Feliz Dia das Mães
Eu te amo