segunda-feira, 25 de maio de 2009

Negue Negue Nancy Cobo Adelino Moreira Enzo Almeida Passos






Negue


Por Nancy Cobo



Negue que voce me amou
que se entregou,
que seus beijos molhados
e cheios de carinhos,
não marcaram os meus lábios
como também marcaram os teus.

Negue que minhas digitais não estão em teu corpo
Que dentro de mim o teu mel
não se misturou ao meu.

Não, voce não pode negar
porque isso é fato real
que foi vivido por nós.
porém, esquecido por mim.
fim

Negue


Por Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos


Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

fim