quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sexo cultural & Hot Sex Channel & Kama Sutra & Rita Lee & Arnaldo Jabor


Correio da Lapa clona e posta, sem mexer numa linha, o email abaixo, enviado de Vitória, ES, por Fernando Luiz Herkenhoff Vieira, sobre sexo e ele mesmo aos 56 anos de idade, sexo e Dante, Platão e Shakespeare:


Acordei de bom humor. Nem eu mesmo sei porque. Dormi mal como sempre e nem sequer me recordo o sonho que eu tive. No rádio estava tocando a música "Sexo e Amor" (RitaLee - Arnaldo Jabour ). Meus amigos intelectuais acham esta música uma bobagem que mereceria no máximo ter sido gravada pelo cantor romântico Daniel. As minhas amigas adoram esta música. Acham que está tudo dito ali e que o mundo masculino se recusa a ouvir. Estou fora destapolêmica porque eu acho que este tema somente deveria ser tratado pelos poetas. Arrancar um "eu te amo" de um homem fora deste estado sublime, quase que somente aforceps ou falsamente antes do orgasmo. Antes de conhecer e abusar da obra de Carlos Zéfiro eu já conhecia o Kama Sutra. Desta enciclopédia do sexo, só me recordo da posição papai e mamãe, de preferência invertida. Calcinha vermelha à meia luz não me apetece. Dos cremes lubrificantes eu tenho alergia inata. O canal pornô Hotsex (82) às vezes, às vezes me confunde com o canal vizinho Combate (83).

Não fossem os órgãos sexuais expostos em close, me parece que os casais do canal Hotsex estão se atacando mais do que os kikckboxers do canal Combate. Eu não vou falar das minhas fantasias porque elas podem ser tomadas por uns como auto-promoção e por outras como auto-depreciação . Submeto este texto à avaliação do poeta epsicanalista Ítalo Campos. Por favor, omita aquele parágrafo inicial que sempre vocês falam sobre homoxessualismo latente, enrustido, reprimido, transferencial, sublimado e reativo porque eu já passei da idade de assumir qualquer outra identidade a não ser a de reconhecer as perdas catárticas provocadas pela inexorável curva do tempo.

- continua por mais três posts -