segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parfum Chanel 5 Eau Savage Dior Alain Delon Audrey Tautou Nicole Kidman Rodrigo Santoro



A colônia masculina Eau Sauvage é um dos perfumes mais clássicos, há 43 anos entre as três fragrâncias mais consumidas no planeta fashion. Uma foto antiga de 1966, quando Alain Delon tinha 31 anos, e o perfume Eau Sauvage era lançado, integra nova publicidade da Christian Dior, mas desta foto antiga, em que o astro francês parecia o James Dean europeu, foi retirado o cigarro que fumegava entre os dedos. Hoje Alain Delon (foto) tem 74 anos de idade, está um tanto carcomido pelo tempo, mas mesmo com as rugas, não perde o charme. Diversamente de La Bardot, ele envelhece melhor...

Outro clássico francês vem com novidades. Depois de cinco anos tendo Nicole Kidman como mulher-propaganda, o perfume Chanel 5 a substitui pela colega francesa Audrey Tautou. O novo comercial do perfume campeão mundial está agradando geral. Trata-se de uma paquera de jovens em estações e no trem na rota Nice-Istambul, sedução e suspense no trem do Oriente , e no fim a música, gata miando apaixonada, a voz de Billie Holliday.

No velho comercial de Nicole Kidman, pode-se ver também clicando logo a seguir a estrela contracenando com Rodrigo Santoro, um tipo come quieto. beija muito e é voraz... Um som urbano misturado com algo meio Debussy faz o contraponto romântico no cenário, um clima hollywoodiano, mas no coração de New York.