terça-feira, 13 de outubro de 2009

Barrichello sai da Brawn? Massa, o que pensar?


Barrichello deixando a Brawn! O que pensar?


O maior sonho de Rubens Barrichello é ser campeão da Fórmula 1, o que pode conseguir ainda neste ano, na Brawn GP. Quando se tornou o piloto com maior número de participações em GPs - completou 257 no ano passado, na Turquia -, esse paulistano de 37 anos revelou que também sonhava atingir a marca de 300 corridas. Para conseguir essa última meta, ele já tem tudo acertado com a Williams, equipe na qual deverá competir em 2010, na sua 18.ª temporada na categoria.

Massa recuperado ao volante

Recuperado do acidente durante um treino, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse ter se sentido como o piloto que era ao voltar a conduzir um carro de Fórmula 1 nesta segunda-feira pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Hungria.

– Foi muito bom. Parece que o que aconteceu em julho não mudou nada. Não pude dar muitas voltar por causa da chuva, mas tudo que fizemos até o momento tem sido normal, como antes. É positivo para mim e para a equipe ver que continuo o mesmo de antes – disse Massa aos jornalistas, depois de pilotar o carro de 2007 da escuderia durante uma sessão de treino no circuito de Fiorano, próximo à sede da Ferrari em Maranello.