quinta-feira, 13 de maio de 2010

Flamengo vai virar em cima do Universidade

Enlouqueci com a falha do goleiro Bruno que perdeu uma disputa entre dois zagueiros, deixando que um deles cabeceasse a bola vinda de um longo cruzamento da direita do ataque chileno para a pequena área.... Falha clamorosa no 1º gol que imputo á Patrícia vaiada por demitir Andrade. Alea jacta est... Sim, enlouqueci e a...gora vejo Flamengo e as cores do Flamengo em tudo, até em mulheres estrangeiras que teimam em frequentar a minha tela, rebolando diante do meu arco da promessa nenhuma, nem cerebral.






VOLTA ANDRADE!

Vejo Flamengo no inferno e até no demônio adjunto Hugo Chávez que, de pijama vermelho, anunciou, pelo twitter, na madrugada desta quinta-feira odienta, que a plataforma Aban Pearl afundou sem matar nenhum dos 100 petroleiros Vitória! Já que ele não consegue dar energia elétrica nem repolho aos torcedores rubro-negros de Caracas, Hugo dá pérola aos seus pares nas profundezas abissais de sua eficiente presidência ditatorial. Vejo Flamengo na coerência de Dunga, vejo um pouco de Flamengo até no fundo do mar. Me vejo Flamengo na volta de Andrade emergencialmente. Jo soy Cabaña desde chiquitito. Cabañas com três tiros na cabeça entende mais de futebol do que Patricia Amorim de batom vermelho nadando nas cinco piscinas da Gávea.

Se alguém começar a achar que estou começando a exagerar no vermelho,
não sabe o que me aguarda, e é.melhor que fuja do meu mural, porque hoje não
estou, estive. Adiantei as horas... Faltam segundos para a decisão de
manchar o mapa com o sangue da redenção Que mil terremotos sacudam o
Chile e afoguem Patrícia Amorim numa piscina de felicidade



Não me convidem para ir ao Jardim Botânico, porque nesta quinta-feira dos infernos eu sou capaz de arrancar a dentadas o vermelho deste tronco, sou capaz de concordar com o mais invejoso da maior torcida brasileira, a anti-rubro-negra, o cara que me disse ontem gozando com o Pau Chile: "Se o Flamengo jogar no inferno..., eu torço pro capeta". Como integrante da segunda maior torcida, espero o segundo tempo, o segundo gol, o milagre de meu Santo Eslebão...


DÊ-ME VINHO, SEM VINHO A VIDA É NADA. QUERO SORTE, QUERO MAIS CERVEJA E QUERO MAIS SORTE. CANTE COMIGO... MAIS SORTE!


Vejo que tem Flamengo nas palavras que me foram enviadas via Face book pelo Sergio Garschagen. eoi-las: "O Universidade é realmente um ótimo time. Objetivo, coeso e sem chega ao gol em tres passes e nao perde tempo com bola para o lado e para tr... Ver maisás. Percebe-se a evolução do futebol nos paises vizinhos e que, antes, eram fregueses.Vitória merecida dos chilenos.Mesmo desfalcado pode vencer o Mengo no jogo de volta, Patricia Amorim deve deixar de economizar e contratar um técnico de verdade para o time, que está fora de forma. O Pet nao aguenta 45 minutos de jogo e o Adriano nao é a sombra do atleta que foi ano passado, na reta final do campeonato brasileiro".



Enlouqueci com a falha do goleiro Bruno que perdeu uma disputa entre
dois zagueiros, deixando que um deles cabeceasse a bola vinda de um
longo cruzamento da direita do ataque chileno para a pequena área....
Falha clamorosa no 1º gol que imputo á Patrícia vaiada por demitir
Andrade. Alea jacta est... Sim, enlouqueci e agora vejo Flamengo e as
cores do Flamengo em tudo, até em mulheres estrangeiras que teimam em
frequentar a minha tela, rebolando diante do meu arco da promessa
nenhuma, nem cerebral.

CONTE COMIGO CILDÃO, ACIMA DE TUDO O VERMELHO


Por Alfredo Herkenhoff Correio da Lapa