sexta-feira, 8 de maio de 2009

Madonna Naked Nude Nua Nuinha Lettuce Fosfo Box









Madonna nua aos 20 anos, quando ainda estudava dança e era uma desconhecida. As imagens estão expostas na Impure Art Gallery, em Brighton, na Inglaterra. Foram feitas por Martin Schreiber, em 1979, em Nova Iorque, e renderam apenas 30 dólares para a cantora pelada e durona em início de carreira. Em julho próximo, a exposição vai para Londres. Será vista também na Turquia, Rússia e nos EUA. Alguns originais dessa série foram leiloados em fevereiro por cerca de 40 mil dólares.






No Brasil, a apresentadora Xuxa Meneghel, embora um pouquinho desafinada, também é uma Rainha Pop e, também como Madonna no inicio de carreira, andou posando nua. Xuxa era comumente vista de biquíni minúsculo, descalça, caminhando, sem chamar muito a atenção pelo asfalto quente da Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Hoje, prefere botas de cano alto e ar refrigerado. Hoje atrai a atenção de Pelé.


Prefere comer natural ao mesmo tempo em que faz propaganda de enlatados de toda espécie. Nada contra os enlatados. Adoro um agrotóxico invisível a olho nu misturado numa suculenta salada visual. Claro que alimento orgânico, puro, da Região Serrana, ou de Vargem Grande, talvez fosse melhor, mas melhor para quem? Para a casta dos privilegiados do Brasil ou para o grosso da população? Não sei.


Falando em comida, viva a antropofagia cultural, viva o cinema maldito de Rogério Sganzerla e Ivan Cardoso, viva o bandido da luz vermelha, viva o candidato mais votado, prometendo no filme: “Porque, se eleito for, no meu governo ninguém vai passar fome: vou distribuir chiclete para todo mundo.” Com ou sem agrotóxico?


Falando em comidinha....

Dia das Mães

Dia da Xuxa

Dia de Madonna