TIM investe no mercado da convergência digital
O sucesso da telefonia móvel e da internet no mercado brasileiro desperta a atenção de grandes marcas globais. É, também, um desafio ímpar em razão das peculiaridades do mercado. Para a TIM, com uma base de 37,8 milhões de assinantes, o melhor é aliar oferta de comodidade com novas tecnologias, as mesmas que levam clientes a madrugar nas filas das lojas das operadoras. "Queremos estar mais próximos de nossos clientes, e investir em qualidade e inovação é fundamental", diz Jorge Monteiro (foto), gerente consumer da TIM para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, em entrevista ao Jornal do Commercio. Ele explica que os serviços de telecomunicações estão cada vez mais integrados à rede mundial de computadores, o que exige dos prestadores agilidade para descobrir e aproveitar oportunidades. A chamada terceira geração ampliou o leque de produtos e equipamentos da empresa, o que também pressupõe reforço na cobertura.
Fonte: Jornal do Commércio - Rio de Janeiro