quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu era anti- Ficha Limpa, perdi pro Senado: 10 a 0

Tanta pressa, os erros de digitação, e ainda por cima, fui derrotado por unanimidade: eu era contra o projeto ficha limpa, e o Senado foi todo a favor, e mais, com os senadores dizendo que se trata de um dia histórico. Ontem também foi. Hoje o Senado deu um basta á corrupção. Faze-me rir... O Irã hoje foi um dia histórico no Brasil com a morte a tiros de um favelado com uma furadeira elétrica na mão. PM achou que era arma. Hoje foi o meu dia histórico mais frio do ano: estive no ateliê de meu brother Augusto, em Petrópolis, no Cremery, perto do Quitandinha, uns 15 graus e ventania, sensação térmica de uns dez graus... Nada mal, e enquanto isso acontecia na minha pele, um dos meus três filhos surfava no Posto 5 em Copa... Caraca, desci a serra, parei na estrada, comprei dois cachos de bananinha ouro. maravilha... um pouquinho de cica...
Caraca, minha solidão é do tamanho da unanimidade do Senado.
Agora não sei se vou ver o jogo SP vs Cruzeiro ou se vou correr pra pegar o finzinho do leilão do Ernani na São Clemente. Em vez de lances e lotes, vou aceitar um scotch e beliscar um belisquetes...
Ficha suja, Já!

Por Alfredo Herkenhoff