domingo, 21 de junho de 2009

Kleber Leite contratando Cuca... Relembremos


Uma conversa avistada no excelente blog rubro-negro Urublog, de Arthur Muhlenberg

"Mesmo sem títulos no seu currículo o Cuca é um grande treinador"
P
alavras do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite (foto)

- Arthur, você não mede as consequências das besteiras que posta no Urublog? Como que você atrapalha uma negociação que vinha sendo tão bem feita, no maior sigilo e que traria para o Flamengo um técnico moderno, de competência comprovada e com um salário que nós podemos pagar?Fala do Vice, do Flor, dos Chorões, da Bambizada, fala de qualquer coisa, mas não se mete a falar do Flamengo, tu só atrapalha.

- Mas, chefe, eu pensei que…

- Esse é o seu mal, só pensa na hora errada. Nem parece que é meu funcionário. E ainda por cima não entende nada do futebol profissional que se pratica no século XXI. Mesmo sem títulos no seu currículo o Cuca é um grande treinador e tem muitas qualidades. Seu post foi muito infeliz, se você quer comandar o blog do Mengão não pode ter rabo preso com a Globo. Vou te multar em 30% do seu salário se você não der um jeito nisso imediatamente.

- Pôxa, Kleber, é que eu…

- Arthur, não chora, não. Escreve alguma coisa pra mudar essa situação, o Cuca é o melhor técnico pro Flamengo em 2009 e eu não quero mais ser atrapalhado na sua contratação. Assim que postar me avisa.

Veja logo abaixo neste Correio da Lapa uma ampla especulação rubro-negra sobre o caso Cuca (foto) negando acusação do treinador Muricy Ramalho