quinta-feira, 14 de abril de 2011

Berlusconi numa aula de amor, apesar de tudo (parte final, 6/6)

Correio da Lapa – Rio de Janeiro, 14/04/2011
Por Alfredo Herkenhoff
 

Il fu Silvio Berlusconi (Parte Final)



Presidente do Conselho 
numa aula de amor, 
apesar de tudo

 

Silvio Berlusconi pode ser tudo que dizem os acusadores, até pedófilo com uma gata chamada Ruby, de 17 anos de idade e 11 meses de mil experiências anteriores. Mas o presidente da Itália também é um romântico. Convida as jovens mais belas e ambiciosas a peso de ouro para a farra do Bunga Bunga. Depois envia presentinhos de luxo, faz agrados, telefona, o presidente até visita algumas famílias delas, uma loucura.

 Em algumas festas, jovens prostitutas fizeram imagens com celular escondido. Mas praticamente nenhum registro vem à tona, praticamente nada de criminoso nos jornais da oposição.

Silvio Berlusconi parece achar graça dessas pequenas chantagens, essas tolinhas, e tome dez mil euros pra uma, ou 500 mil euros pra outra. E elas sabem que podem fazer isso porque Berlusconi prefere dar de bom grado dinheiro a algumas do que mandar matá-las. As mulheres que ganharam pouco, entretanto, ficam falando abobrinhas indecentes nos telefones por saberem que estão grampeados. Com isso elas buscam alcançar a celebridade pós Bunga Bunga.

 E na mídia italiana, toda hora surge uma novidade em forma de uma nova jovem. E é só foto de mulher bonita.

 De bom humor, Silvio Berlusconi anunciou que patenteou a sua invenção, o nome Bunga Bunga, para ganhar mais dinheiro mundo afora. Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lelê.

 O presidente Berlusconi está com cara de que quer se apaixonar, seja por uma mulher mais madura, seja por uma dessas meninas, de programa ou não. E a mídia mais mexeriquenta especula que o primeiro-ministro já tem sim uma noiva in pectore. Até uma filha linda de Kadafi foi ranqueada como possível fidanzata.

O Youtube italiano vai bombando com tanta paródia e teatrinho envolvendo Silvio e as meninas do Bunga Bunga, todas lindas sem exceção.

A Itália está divertindo o mundo. Toda dia  surge mais uma putinha classuda para enriquecer a história. E assim elas vão ganhando mais dindim.

Moral da História: nos tempos midiáticos da Era Digital, tempos de cólera, Aids e liberdade total da garotada ficante, a prostituição acabou. Hoje a mais velha das profissões se resume a tirar dinheiro dos velhos com seus viagras e próteses. E a Itália está dando ao mundo uma aula de amor, apesar de tudo. (Por Alfredo Herkenhoff)
Fim

Quer ver um ensaio fotográfico sobre uma dessas mulheres e as orgias do premier? Veja neste post de setembro de 2009 com belas surpresas selecionadas pelo Correio da Lapa. Clicar em:


http://correiodalapa.blogspot.com/2009/09/patrizia-daddario-la-piu-famosa.html