sexta-feira, 20 de março de 2009

Um choro do viúvo para um amor inesquecível

Solilóquio

Um dia você será mais do que estou vendo agora. As suas curvas. O esplendor de suas formas. O sorriso cativante e inteligente. Tudo em você me faz mais firme na certeza de que existe algo mais entre nós dois. Fantasio. Mergulho. Quisera eu estar sonhando a sua volta. A mesma cama. O lado certo de cada qual. A tranqüilidade de dormir logo depois. A nossa fé natural. A atração do corpo ao corpo. Vê meu rosto descansar sobre o seu peito num relax de cinema happy end de casal. Entendo que você sempre me entende e escolheu me chamar pra sempre com carinho. Mais do que um sonho, cantamos a nossa real nudez. Temos o ninho. Nada mais falta em nosso altar. Crianças... Se vierem... Virão muito bem. Estarei sempre aqui como estou agora, fazendo arte porque você gosta, você me namora e me tem, ainda que seja na saudade da primeira vez e da última, também inesquecivel.