quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dilma quer ser a primeira mulher presidente. Antes precisa dançar forró na Lapa...

A ministra, Dilma Rousseff, disse que o Brasil poderá, algum dia, eleger uma mulher para a Presidência da República. Claro que estava pensando nela própria. Original! "Não vejo por que o Brasil não tenha possibilidade de eleger uma presidenta. Teve um presidente metalúrgico, pode ter um presidente negro e pode ter uma presidenta", afirmou a ministra-chefe da Casa Civil, que se reuniu com a presidente do Chile, Michelle Bachelet, num café da manhã no Tivoli, hotel na Avenida Paulista, em São Paulo.

"O Brasil está maduro politicamente para perceber que sua multiplicidade pode ser representada de várias formas", disse Dilma que, como era de se esperar, citou Barack Obama: "A partir dele será natural que um negro assuma a presidência e outros cargos importantes...".

Original também é nome de uma cerveja da Antártica e uma das mais caras nos botequins que se estendem da Lapa ao Leblon. Quando é que Dilma vai dançar no Clube Democráticos ou no Semente, ambas as casas no coração da boemia carioca que é a Lapa? Hoje e amanhã sempre tem, sempre forró da pesada. Veja abaixo se também não é uma verdade Original. Tintim!