quarta-feira, 20 de maio de 2009

Flamengo perdeu com Justiça para o Internacional...

Copa do Brasil: acabou há um segundo... A bola parada em jogo do Flamengo só vale se for pênalti. Sorte e competência têm limites... Bruno, ou São Marcos Bruno do Penta, sim, mas jamais Bruno será da Seleção por uma razão siMples: dois times iguais, candidatos ao título do Campeonato Brasileiro de 2009, Flamengo e Internacional... Oh!... Independentemente de um juiz fajuto que de tão fraco não consegue desviar a verdade da justiça do resultado do placar... Neste plano... A verdade é que Bruno só é bom em Penta do Mengão Carioca... Flamengo já salvou o ano de 2009... Bruno é fraco se SE pensar na galera dos grandes arqueiros da História... Bruno é bom no pênalti, mas muito frágil no fundamento "falta".

Pouco tempo atrás, Bruno, um dos dois ou três melhores goleiros em atividade no Brasil, levou de três a quatro gols de falta em quatro ou cinco jogos do Flamengo, ou num mês, pouco importa a estatística exata... O maravihoso Bruno, o belo time do Flamengo, o belo time Colorado de Porto Alegre... Flamengo e Internacional mereciam estar na semifinal da Copa do Brasil. Parabéns, Internacional do Rio Grande! O meu Mengão do maravilhoso Bruno e do excelente lateral Juan mereciam ganhar ou perder... Perdeu... Juiz fraco, mas não adianta chorar, o juiz não é culpado de ser fraco e de jamais ter chance de ir à Fifa.

Bela Partida no Beira Rio. Se depender de mim, torcedor, os culpados são os suspeitos de sempre... O técnico Cuca... Fora já... Apesar do Penta Carioca do Flamengo e do Parabéns... Tchau...! Você, Cuca, Bruno e Juan... Parabéns pelo Penta, são ótimos... Mas Seleção... Nem pensar...

By Alfredo Herkenhoff