quinta-feira, 18 de junho de 2009

Flamengo na crise dos 9 gols e VP Kleber Leite

Está no forno, saindo o livro do pentatri, com a história de todas as partidas disputadas ao longo de 15 campeonatos desde a década de 1940.


O VP de Futebol do Flamengo, Kleber Leite, informa que lamenta os dois últimos resultados da equipe de futebol, ciente que a campanha não representa o valor de seu elenco. Mantém a tranquilidade confiando que os profissionais saberão reencontrar o caminho das vitórias com trabalho, reflexão e seriedade.

Mandou o time para Teresópolis. Tranquilidade, mas está difícil. Papo. O Flamengo agora vai pegar o Internacional domingo. Resposta: Pegar? O Flamengo não pega mais ninguém. O Internacional que é capaz de pegar o Flamengo.

Teme-se que o elenco leve seis gols porque sofreu 4 em nove minutos, cinco em noventa. E seis? Em quanto tempo? Enquanto isso, Adriano Imperador não justifica por que faltou a dois treinos em três semanas...Romário não treinava regularmente porque treinara o possível e o impossível desde a infância. E tinha a cabeça forte. Atenção Adriano: é hora de raça e técnica, dedicação total. Olha a sua cabeça e deixa a dos outros em paz.

O Flamengo botou mais de 65 mil ingressos à venda para o Domingo Vai Haver Mais Um Baile No Maracanã. Quantos serão rejeitados? Conte comigo Mengão. Atenção marketing; a convocação é outra.

By Alfredo Herkenhoff