segunda-feira, 9 de março de 2009

QUEM ROUBA POUCO APANHA MUITO

QUEM ROUBA MUITO NÃO APANHA

By Alfredo Herkenhoff

Não gosto de ladrão, não gosto nem de ladrão de rico, aquela história de 100 anos de perdão... Não gosto de Madoff, aquele que deu golpe nos mais ricos do mundo nos EUA... Mas sou contra a pena de morte... Pode matar minha mãe, pode estuprar a minha filha e torturar meu filho... Ainda assim sou contra a pena capital. Foi preso? Agora é custódia do estado. Enjaula o cara, mas os Direitos Humanos valem para todos, incluindo bandidos, ladrões e depravados. Agora... Se roubar o Flamengo, se roubar o meu Mengão, é ripa, é enforcamento na marca central do grande círculo do Maracanã, é execução com banda de música tocando o Hino Nacional, e a TV Globo transmitindo ao vivo para todo o Brasil e mais 114 países deste planeta maluco. Se eu posso morrer pelo Flamengo, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer, por que aquele ladrãozinho não pode morrer também? Ouviram do Ipiranga, é ripa com TV ao vivo... Iraque neles...
Aí vem um colega debochando dizendo que sou Flamengo doente. Respondo: cara, não existe essa de Flamengo doente. Eu, por exemplo, sou moderamente MENGÃO!