quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comercial com orgasmos na Inglaterra

Dez orgasmos de dez mulheres em 25 segundos na TV ao som de Mozart

Um comercial de gel feminino da Durex que aumentaria o prazer sexual voltará a ser exibido antes das 23h na Inglaterra. A peça foi lançada em fins do ano passado e proibida devido a reclamações. Mas um recurso agora foi aprovado. Os 30 segundos já foram vistos por milhões de pessoas no Youtube. Agora serão finanalmente vistos por outros milhões na TV do Reino Unido. Em meio minuto, uma colagem de imagens de mulheres fazendo caretas e revirando os olhinhos no momento de intenso prazer ou orgasmo. São umas dez mulheres bonitas de todos os tipos óbvios, asiática, negra, loura, morena, cabelos também diversos. Dorsos nus, braços nus, pernas e pés nus, e nada de sexo explícitio. Os homens aparecem apenas de relance agarrando algumas delas, poucas vezes e em menos de um segundo cada. Ou seja, tem-se um quadro de orgasmo também sem a presença ou visão do homem porque o gel seria pró-masturbação feminina, ou pelo menos isso está insinuado de maneira meio óbvia.

A universalidade dos tipos, o pacote de gestos e caretas, a beleza do som e da voz da soprano Edda Moser, creio, interpretando o trecho mais agudo ou mais sincopado da dificílima e lindísima segunda ária da Rainha da Noite, da ópera A Flauta Mágica de Mozart! Pronto, temos o conjunto nos 25 segundos de voyeurismo, 25 segundos de sedução e 25 segundos de vulgarização do sexo. Uma caricatura do prazer perfeito. E cinco segundos de uma voz de locutora de aeroporto vendendo o gel afrodisíaco. A informação chegou ao Correio da Lapa via site Bluebus.com.br
Mas para ver e ouvir o filme é só anotar o seguinte endereço do Youtube - e dê sua opinião :

http://www.youtube.com/watch?v=tVOvQuy2IIk