domingo, 19 de julho de 2009

Dirigente do PPS escreve sobre o Correio da Lapa

Fernando Herkenhoff, dirigente do velho Partidão, o PCB hoje metamorfoseado de PPS, escreveu sobre o Correio da Lapa para uma lista de amigos, que inclui Luiz Paulo Vellozo Lucas, ex-prefeito de Vitória e virtual candidato ao governo capixaba, em 2010, com apoio de todos os Robertos Freires do Brasil, e sem apoio nem de Lula nem de Sarney>:

Quando Alfredo Herkenhoff me apresentou o jornal de internet Correio da Lapa, eu o divulguei imediatamente, devido ao reconhecimento que eu lhe prestava como um experiente jornalista do Jornal do Brasil dos tempos áureos e pela convivência pessoal com uma cabeça arguta e provocativa. Passei a ler, com muito prazer, todas as edições que ele me envia, sei lá, 3 ou 4 vezes por semana. Há certamente outros Jornais e Blogs que eu acompanho pela internet.

Entretanto o Correio da Lapa ocupa um espaço muito peculiar ao tratar dos assuntos do mundo, do Brasil e do submundo carioca: velocidade, ferocidade e sarcasmo, associados a um pensamento despudoradamente livre e libertário. Temas, histórias e estórias do Estado do Espírito Santo também são tratados com muito destaque, posto que, o próprio editor e colaboradores voluntários capixabas enviam textos, matérias e emails para o jornal.

Recomendo a todos os meus amigos e amigas de minhas listas da internet que divulguem em suas próprias listas o Correio da Lapa, um dos jornais mais audazes e criativos da rede. Eu vou parar por aqui, porque quem faz a melhor propaganda é o próprio produto, mas senti-me na obrigação de reverenciar este trabalho feito com tanta garra e despojamento, dirigido por uma cabeça inquieta, decente e criativa. FH

Nota do Correio da Lapa: Obrigado, velho comunista, mas não precisava exagerar...