quinta-feira, 4 de junho de 2009

O amor é ouro O amor é blue Todos os Tesouros Os Mares mais Azuis



Alvoroço na hora do almoço

By Alfredo Herkenhoff (fotos, idem)


Eu não sei se rasgo, eu não sei se mordo
pra onde você late, eu também vou latir
Largo o meu almoço, esse pequeno osso
Bela curvatura, isso dá pra mim
Eu não sei se corro, eu não sei se morro
pra onde você desce, pra onde vou subir
Largo esse alvoroço, eu vou no seu pescoço
Bela curvatura, isso dá pra mim


Vem dançar comigo no embalo do piano
Em qualquer lugar, bolar um belo plano
Céu do Piauí, passeio no Leblon
Vejo o que vem vindo, e isso é sempre bom
O amor é lindo, venha de onde vier,
Luar, fogo aceso, seja como Deus quiser
Dia de alegria, dia de Fla-Flu
O amor é ouro, o amor é blue
Todos os tesouros, os mares mais azuis
Onde bate o olho, reflete nossa luz
Bate-papo, uma onda, Quixeramobim
Sua voz sinfonia plim plim de bandolim
Bela curvatura, isso dá pra mim

Mas não sei se corro, eu não sei se morro
pra onde você desce, pra onde vou subir