quinta-feira, 4 de março de 2010

Luiza Brunet em lingerie na soleira da juventude

Foto de Danilo Borges / Maxim, diulgação em 2010 para uma lingerie

A solteira na soleira da eterna juventude

Luiza Brunet em março de 2010: Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa. Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma. Agora meus namorados são meus filhos.


Luiza Brunet became a celebrity in the 80's, as a model of Dijon, a sexy simbol rivaling with young girls like Xuxa. Luiza viene sposata nel 1985 dal argentino Armando Fernandez. Oggi é divorziata. Da relação com o antiquário que vive no Brasil nasceram Yasmin, em 1988, e Antônio, em 1997. Yasmin Brunet suit les étapes de sa mère comme top model.. Luiza ha lavorato nella televisione como atrice, ma non é mica una grande stella in questo campo teatrale.

Luiz Brunet verließ die Dijon und kämpfte für die Nachname in to give Gerechtigkeit. The owner Humberto Saade had registered Brunet as his trade mark. The young girl was 24 years of age when she travelled for Europe. Luiza Brunet aparecía en publicaciones populares como Figaro y trabajaba para las marcas famosas como Calvin Klein. Assim consolidou a fama.

Luiza nasceu no mato, Itaporã, em Mato Grosso do Sul. Elle a voyagé pour Rio de Janeiro à neuf ans d'âge, s'est devenue baby-sitter à 12 ans et s'est marié aux 16 avec l'entrepreneur Gumercindo Brunet. O sobrenome Brunet vem do francês arcaico, diminutivo de "brun", que sigmifica marrom, termo originário de um alemão ainda mais antigo, brown, brown sugar, yeah! Brunet então é o nosso galicismo para moreninha. A vitória há de ser tua, tua, moreninha prosa, lá no Céu a própria Lua não é mais formosa. Luíza nós te damos grau 10! Exibição Dez! Nota Dez! Brunet, apenas o de Luiza é um carnaval incomum. Em si o sobrenome é um Pereira da Silva mundo afora, como se pode ver nesta galeria de fotos extraídas ao leu na profusão do Facebook, Google Image e congêneres:Marie Brunet


Julia Brunet


Tessie Brunet


Carolina Brunet


Angelina Brunet


Cristina Brunet



Anne Brunet


Beth Brunet


Aline Brunet

Com os filhos neste verão, a ex-modelo que virou de novo modelo