domingo, 5 de julho de 2009

Patrizia D'Addario conta sobre dois encontros com Berlusconi - Video em 3 partes

Entrevista ao jornal El Pais, em três partes, com legenda em espanhol - divulgada neste domingo, 5 de julho:

A belíssima prostituta Patrizia D'Addario é testemunha-chave na investigação sobre prostituição, tráfico de influências, corrupção, droga e censura envolvendo o empresário Gianpaolo Tarantini amigo do premier Silvio Berlusconi, também suspeito...

Patrizia disse ao El País que o seu pai se suicidou 11 anos atrás por não conseguir realizar o sonho de construir um complexo turístico-residencial em Bari, sul da Itália. Ela fez uma promessapara a mãe de que levaria o projeto adiante. Para isso, trabalhou como modelo nos Estados Unidos e depois sucumbiu à difícil vida fácil.

Com Berlusconi, ela pensou que o projeto seguiria adiante. Frequentou o Palãcio Grazioli, em Roma, mas se sestiu frustrada. O projeto foi interditado por motivos ambientais. Patrizia ficou mal falada e agora pela primeira vez bota a boca no mundo. Passou uma noite com Berlusconi sem nada cobrar, pensando na promessa.

«Fiquei decepcionada com Berlusconi (...) Agora diz que não me conhece, que não se recorda do meu rosto. Dois dias! Não é possível não se lembrar... A menos que sejam todas iguais a mim, mas acho isso difícil. Confiei nele". Mas ela não conta detalhes picantes. Deixa tudo no ar, dizendo que não denunciou nnguém, apenas foi intimada pelos juízes que investibando o caso no qual, assegura, tem muita gente com medo e mentindo.