domingo, 13 de setembro de 2009

Fluminense: 10 vitórias no Mundial da Fifa Particular

Ainda dá para o Fluminense
escapar do pré-sal

O Fluminense, com chances mínimas de escapar do rebaixamento, pega daqui a pouco o Botafogo. Para escapar da degola, o Fluminense precisa vencer 10 dos próximos 14 jogos. Mas não precisa começar neste domingo no Engenhão com vitória. Importante é jogar bem e não perder.

O desafio das Laranjeiras é como conquistar uma Copa do Mundo, que são sete partidas, e pode perder uma na primeira fase. Hoje, 13 de setembro de 2009, é a primeira fase da final do Mundial da Fifa Particular do Tricolor. Fluzão, pode armar a retranca. Quem perdeu para o Náutico semana passada tem de ter juízo.

Hoje é warm up para a grande jornada histórica: fazer uma acumulada de 10 vitórias.

Sim, sou Flamengo, e é mais fácil o Fluminense não só não ser rebaixado, e ainda se classificar para um torneio intencional no fim deste 2009 do que a Petrobras dobrar a sua produção de petróleo antes do término dos próximos três Mundiais da Fifa. Ou seja, antes do segundo semestre de 2018. Mas na TV é só propaganda. A estatal vai em breve dobrar a produção. Tem um outro Brasil no pré-sal, diz a campanha na TV. Tudo baboseira. Nem o Fluminense está sob a camada ou na camada de pré-sal, nem a Petrobras está com a faca e o queijo na mão. O Fluminense está com um time ruim, com os nervos em pandarecos e precisa ter calma, muita calma para pensar no sua Copa do Mundo Particular.

Certas Coisas só misturando... Desce mais uma!
S. R. N.
Por Alfredo Herkenhoff