sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Youtube: Jornal do Brasil - Memórias de um Secretário - Pautas e Fontes

LAPA, RIO DE JANEIRO, EM 31 DE AGOSTO DE 2010 ÚLTIMO DIA DE VERSÃO IMPRESSA DO JB
REÚNE JORNALISTAS DE VÁRIAS GERAÇÕES





João Saboia
Via Celular - Imagens da Noite de Autógrafos do livro Jornal do Brasil - Memórias de um Secretário - Pautas e Fontes, do jornalista Alfredo Herkenhoff, no Capela - Lapa, Rio de Janeiro. Trilha sonora: "Rossinando", CD do SIX http://www.joaosaboia.com/
Duração:4:46


Marcelo Serra
eu acredito em EVANDRO TEIXEIRA, eu acredito em ALFREDO HERKENHOF.....

Alfredo Herkenhoff
Fabio Lau! Bruno, Tania Malheiros e Adilson Gonçalves! Parabéns e muito obrigado por existirem e resistirem!


Fabio Cola
Acabei que nao te dei um abraço, passei lá com o Hernani V!!
Abraçao e parabéns pelo Livro, pena ja ter acabado quando fui comprar!!


Alfredo Herkenhoff
Adilson gONÇALVES fez fotos de inúmeros reencontros na festa da família JB! Bela surpresa! Tantos flagrantes! Parabéns!

Antonio Carlos Gomes Siqueira
Os depoimentos ficaram muito interessantes. Preciso que você veja. Me ligue para combinarmos.


Deborah Dumar
meu caro amigo. seu livro já nasceu best- seller. foi uma delícia reviver o ambiente do JB, o pique diário e a excelência exigida da redação. que grande escola! obrigada por me incluir entre os coleguinhas citados. bjks.

Arnaldo Bloch
Alfredo, preciso falar contigo urgente. Meu email é arnaldo@oglobo.com.br


Ana Claudia Costa

Fala Alfredo! Pena que não pude ir mas já vou comprar o livro e ver as histórias maravilhosas que com certeza você conta no livro. Parabéns pela obra prima!
Onde está vendendo o livro? Não achei nos sites

Maurício Tambasco
Tô devorando sua obra-prima! Estou orgulhoso por vc ter lembrado d mim no livro, OK? E minha mãe, tb... Ah, a noite d autógrafos no Capela foi um sucesso, viu? Abs e fik c/ Deus!!!


Gilberto de Souza
Meu caríssimo Herkenhoff. Parabéns pelo livro. Nosso jotinha foi embora, mas os correios tão aí, da Lapa e do Brasil. Grande abraço. Gilberto.


Jan Theophilo
Te mandei uma mensagem, estou em SP e nao tive como ir no lancamento.


Maristela Trindade
Me mandas-te algum aviso?
Só vi vc reclamar do flamengo perder!
Bobagem! Com um livro na manga!
Bem, para mim, tudo ficou no ar e eu também não ando muito internáutica mas, afirmo ue foi uma falha sua pois SEMPRE DISSE QU VC SABIA O QUE DEVERIA FAZER COM TANTOS PENSAMENTOS ULULANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No mais, é que espero que tenho sido um SUCESSO!
Ouvi muito carinho a repeito do ser quarto filho, no pouco tempo em que estive por aí.
Se tivesse conseguido assimilar...
O importante é BOA SORTE E MUITA, MUITA INSPIRAÇÃO E MAIS LANÇAMENTOS!
Carinho,
Maristela


Itala Maduell
Emoções. Alfredo, obrigada pelas suas memórias, nossa memória coletiva. Livro histórico. Encontro histórico.